Tags

, , , , , , , , , , ,

Oi gente!!

Eu sei que o blog do Esquadrão diminuiu muito as suas postagens, mas não esquecerei deste espaço jamais. Por isto, ainda o mantenho na ativo e disponível para todos vocês! Logo, se precisarem de algo que não encontraram por aqui, é só pedir (COBRAR) que eu buscarei informações e farei uma publicação bem bacana para vocês!😉

Logo, hoje eu falo pra vocês sobre a Servier, a qual oferece um banco de imagens de elevada resolução e qualidade para os utilizadores poderem usar nas suas apresentações, nos seus posters, etc. As imagens estão disponíveis para download gratuito, em powerpoint, e organizadas por temas. Yes! Eu adorei os que baixei, achei fantástico!

banco de imagens servierTemas de imagens

O banco de imagens oferece imagens nos mais diversos temas, vejamos:

Não é legal?! Então meus queridos e queridas, melhorem suas apresentações com essas excelentes imagens, e óbvio, não esqueçam de citar a Servier, como referência e autora das imagens, não é mesmo!

Abraço!!😉