Tags

, , , , , ,

sisu 2015Os aprovados na chamada única do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) devem ficar atentos ao cronograma de matrículas. O procedimento será realizado nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado da chamada única do SiSU 2015 foi divulgado nesta segunda-feira (26/01) pelo Ministério da Educação (MEC), no sistema virtual do SiSU. Confira abaixo o resultado da UFRPE, nos três Campus da Instituição: Recife, UAST, UAG.

Para participar das próximas chamadas, o concorrente não aprovado ou aprovado na segunda opção deve se inscrever na lista de espera, apenas para a primeira opção, de desta segunda-feira (26/01) a 6 de fevereiro, pelo site http://sisu.mec.gov.br/.

ufrpeAs próximas convocações serão feitas diretamente da lista de inscritos na fila de espera, divulgadas na página da UFRPE, detalhada em edital complementar que em breve será publicado. Confira nos anexos o edital do Processo Seletivo UFRPE 2015 e os documentos relacionados à seleção. É importante também verificar a data específica de matrícula em cada curso no cronograma em anexo abaixo.

Comprovação de renda

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), responsável pela matrícula dos aprovados no Sisu, informa que a comprovação da renda é relativa a todos os membros da família com idade acima dos 18 anos, independentemente de estarem empregados. Essa comprovação é necessária para efetuar a matrícula dos que participaram da seleção e declararam renda familiar igual ou inferior a 1,5 salários mínimos.

Confira todos os arquivos referentes a esta notícia, clicando aqui! (Edital da UFRPE, Cronograma de matrícula, Declaração de cor e etnia, dentre outros).

Fonte: Site da UFRPE