Tags

, , , ,

ufrpeA Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Graduação Presencial no 1º e 2º semestre de 2015. Ao todo são disponibilizadas 3.240 vagas, sendo 1.960 no campus sede de Dois Irmãos, 560 para a Unidade Técnica de Garanhuns(UAG) e 720 para a Unidade Técnica de Serra Talhada.

Os candidatos deverão se inscrever em, no máximo, 02 (dois) cursos ofertados pela UFRPE, considerando uma 1ª opção e uma 2ª opção, através do sitehttp://sisu.mec.gov.br, entre os dias 19 de e 22 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília-DF. As vagas ofertadas serão preenchidas para o curso de escolha do candidato obedecendo à ordem de classificação, sendo que os primeiros classificados ocuparão as vagas correspondentes ao 1º semestre de 2015, e as demais, do 2º semestre.

sisu enem

A divulgação dos resultados será feita, em uma única chamada, no dia 26 de janeiro de 2015 e a matrícula dos selecionados será realizada entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2015, no campus sede e nas Unidades Acadêmicas das 9h às 12h e das 14h às 17h. O local para realizar a matrícula e a documentação necessária estão especificados no edital anexo.

Os candidatos não selecionados poderão manifestar o interesse em permanecer concorrendo às vagas remanescentes, exclusivamente na sua 1ª opção, através do site http://sisu.mec.gov.br no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015. A partir desse procedimento o candidato passará a fazer parte da Lista de Espera da UFRPE, cujos resultados serão divulgados na página www.ufrpe.br. Serão convocados em Chamadas Nominais para efeito de Matrículas, em datas, horários e locais divulgados em Editais Complementares da UFRPE.

Os candidatos já selecionados na sua 1ª opção não poderão participar da Lista de Espera.

Engenharias

Os cursos da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) – as Engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Materiais – só serão ofertados na edição 2015.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para acessar os editais, clique aqui.

Fonte: Site da UFRPE.