Tags

, ,

enemInformações devem estar corretas para o estudante não ter problemas. Candidatos podem imprimir documento, que será enviado pelos Correios.

Olá Feras! Está se aproximando a prova do ENEM e com isso sabemos que aumenta o nervosismo, a insegurança e ao mesmo tempo, a certeza de que é preciso estar calmo para fazer esta prova.

Mas, o negócio é ficar calmo e seguir as recomendações que estão presentes no edital do Exame e checar tudo o que você precisa saber, como por exemplo, o local de provas!

A partir de hoje, vocês podem conferir o cartão de inscrição do Enem na internet.

Veja mais informações no site do Enem

As informações devem estar corretas para você não ter problema no dia da prova. O cartão vem com dados como: nome e CPF do participante, número de inscrição no Enem, data, hora e local das provas.

Você pode imprimir o documento diretamente do site do Enem, mas o mesmo também será enviado pelos Correios.

As provas serão realizadas nos dias oito e nove de novembro a partir das 13 hs, horário de Brasília. A nota do exame é usada para o acesso a instituições de educação superior públicas e para programas do Governo Federal, como o Prouni.

Quem não receber o cartão, não conseguir imprimir o documento ou notar algum erro nos dados deve entrar em contato com a organização da prova.

*Adaptado do G1.