Tags

, , ,

Olá feras, focados nos estudos?

Já pensou que esse ano temos uma enorme responsabilidade em relação ao nosso país? …que consequentemente interfere diretamente em nossas escolhas futuras, inclusive as da esfera educacional, no caso de vocês, a do curso superior! De que modo isto acontece? Dependendo dos investimentos públicos federais é possível, ou não, realizar maiores investimentos, mais cursos, mais vagas dentre outros…

Clique aqui e saiba mais informações em relação as eleições no Brasil

Entretanto, confessemos que as campanhas eleitorais são ‘sempre a mesma coisa’, isso não muda, às vezes é chato e pode soar mentiroso… Querendo ou não, temos que votar! É uma escolha pessoal (que pode sofrer influência familiar, de amigos, ou de propostas mesmo…) e que deve ser feita de modo consciente. No ano de 2014, será votados para os cargos de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. Mas, com tantos candidatos, às vezes fica difícil escolher qual será o ‘melhor’, o que irá ‘cumprir o que prometeu em campanha’, dentre outras coisas.

jogo eleitoralVendo notícias na rede, o Esquadrão encontrou este ‘jogo‘, desenvolvido pelo G1, que possibilita você identificar qual candidato propõe o que você acredita que é o ideal para a gestão pública a nível de Governo Estadual. O jogo é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a conhecer e ver com quais propostas dos candidatos se identifica. Fizemos o teste e gostamos, por isto a recomendação.  Faça o teste, você pode se surpreender com o resultado!!

jogo eleitoral2Bom jogo e boas escolhas neste ano de eleição!