Tags

, , , ,

processo de ingresso UPE 2014

A UPE divulgou, na tarde desta quarta-feira (12) a primeira lista de remanejamento do Vestibular 2014 tradicional e a do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3). O segundo remanejamento está previsto para o dia 25 de março, de acordo com o cronograma presente no edital do vestibular.

Segundo a universidade, candidatos classificados inicialmente para a segunda entrada e remanejados para a primeira entrada, bem como candidatos classificados no primeiro remanejamento para a primeira entrada devem realizar a matrícula no dia 17 de março.

Já os candidatos classificados no primeiro remanejamento para a segunda entrada devem realizar a matrícula apenas no mês de maio, juntamente com os candidatos classificados inicialmente para a segunda entrada, conforme calendário de matrícula.

Para os candidatos aprovados para os Campi Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, as matrículas serão realizadas no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, situado na Rua Tupinambás, s/n, Santo Amaro – Recife/PE (Rua ao lado da entrada principal da Reitoria). Os outros locais podem ser conferidos noedital.