sisu enem
Publicado em DestaqueNotícias por Marília Banholzer em 13/01/2014 às 08:38h
Por Marília Banholzer

O resultado dos estudantes selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível no site do Sisu. Após verificar o resultado, o estudante deverá ficar atento para o prazo da matrícula, que deve ser realizada de 17 a 21 de janeiro.

O estudante selecionado deve verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para matrícula. Quem perder o prazo, perde a vaga. Como cada candidato pode fazer até duas opções de curso na hora da inscrição, na primeira chamada ele pode ser selecionado tanto para a primeira quanto para a segunda opção. O candidato selecionado para a primeira opção que não efetuar a matrícula será automaticamente excluído do processo de seleção.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 27 e a matrícula deve ser feita entre os dias 31 deste mês e 4 de fevereiro.

O candidato que não for selecionado em nenhuma das chamadas ou foi selecionado para o curso marcado como segunda opção, independentemente de ter feito a matrícula, pode se inscrever na lista de espera, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. A convocação dos candidatos em lista de espera ocorre a partir de 11 de fevereiro.

Veja o peso das específicas da 2ª fase da UFPE

O resultado da seleção pode ser consultado também nas instituições participantes e na central de atendimento, por meio do telefone 0800-616161.

Veja abaixo o cronograma do Sisu 2014:

calendário sisu 2014

Equipe Esquadrão.