Tags

, , ,

UFPE - COVEST

A Comissão de Vestibular da UFPE divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (19), o listão do Vestibular 2013.2 do grupo Engenharias CTG (Recife) e para o curso de Engenharia Civil (Centro Acadêmico do Agreste – Caruaru). Ao todo são 310 vagas para o campus Recife e 40 para Caruaru, no Agreste pernambucano.

ACESSE O LISTÃO DOS CLASSIFICADOS

Do total de vagas, 288 foram destinadas à livre concorrência e 62 ao sistema de cotas.  Na capital pernambucana as oportunidades estão divididas entras as engenharias de alimentos (10 vagas), civil (60 vagas), de controle e automação (20 vagas), de materiais (20 vagas), de minas (25 vagas), elétrica (30 vagas), eletrônica (40 vagas), mecânica (50 vagas), naval (10 vagas) e química (45 vagas). Já em Caruaru, as vagas são apenas para o curso de engenharia civil (34).

As matrículas serão realizadas no dia 27 de setembro em horários definidos no cronograma da Covest. Os retardatários ainda poderão se matricular no dia 30 de setembro. O primeiro remanejamento está marcado para o dia 2 de outubro.

» Acesse o Edital de Matrícula

Os documentos necessários para a matrícula são cópias legíveis e autenticadas do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e quitação com o Serviço Eleitoral (para maiores de 18 anos), Quitação com o Serviço Militar (para homens),  Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Certdão de Exame Supletivo. Os feras também deverão levar uma foto 3×4, ficha cadastral preenchida e Termo de Duplo Vínculo declarando que não possui outro vínculo com Instituição pública (ambos disponíveis no site da Covest).

Ao todo foram 3.670 candidatos inscritos e uma abstenção de apenas 9,2% (341). As provas foram realizadas nos dias 25 e 26 de agosto. Outras informações: (81) 3412.0800.

Fonte:  NE10