Tags

, , , ,

ufpe 2013.2 ead

Inscrições devem ser feitas a partir das 18h desta quarta (10) até o dia 21.Das vagas, 78 são para cotas sociais e 150 para docentes da rede pública.

A Universidade Federal de Pernambuco oferece 711 vagas em cinco cursos de graduação a distância no vestibular 2013.2. Do total de vagas, 483 são para livre concorrência, 78 para cotas sociais e 150 para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) – exclusivas para docentes que atuam na rede pública. Pela primeira vez, a instituição incluiu as graduações de bacharelado em ciências contábeis e de licenciatura em geografia na seleção de meio de ano. Interessados devem se inscrever a partir das 18h desta quarta (10) até as 18h do dia 21, no site da Covest/Copset. O processo seletivo tem supervisão da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

As vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: bacharelado em ciências contábeis (100), licenciatura em geografia (250), licenciatura em letras – língua espanhola (173), licenciatura em letras – língua portuguesa (125) e licenciatura em matemática (63). Os polos de apoio presencial ficam nas cidades de Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Tabira e Trindade, no interior de Pernambuco; Cabaceiras (PB) e Maragogi (AL).

A taxa de inscrição custa R$ 90 e o pagamento deve ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, conforme instruções do manual do candidato. A isenção do pagamento pode ser solicitada no site da Covest/Copset desta quarta (10) até sexta (12).

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, com provas a serem realizadas em 11 de agosto, das 13h às 18h. Todos os candidatos serão submetidos a sete provas, de acordo com o curso escolhido na inscrição.

Fonte: Portal G1

compartilhe no facebook