Tags

, , ,

ufpeA Comissão de Vestibular (Covest) divulga hoje o primeiro remanejamento do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A lista estará disponível no site da Covest e na sede da comissão, localizada no bairro do Derby, no Recife.

Os candidatos remanejados deverão realizar a pré-matrícula, no dia 27 deste mês, na Coordenação do Corpo Discente. O atendimento no local é feito das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Caso o candidato classificado não possa comparecer à pré-matrícula, o procedimento poderá ser feito por meio de Procuração Particular, com firma reconhecida, à exceção dos pais ou responsável, para os quais a apresentação de procuração é dispensada.

Os documentos exigidos são: em cópia legível e autenticada – identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o Serviço Militar; certidão de nascimento ou de casamento; CPF. Em original ou cópia legível e autenticada – histórico escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).

Também são exigidas: ficha de dados cadastrais (disponível no site da Covest) preenchida; uma foto 3×4; e declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (ficha disponível no site da Covest).

O listão com os nomes dos 6.465 feras aprovados no Vestibular 2013 foi divulgado no dia 27 de fevereiro deste ano. Clique aqui e confira o listão completo, separado por curso

Fonte: Diario de Pernambuco