Tags

, , , , , ,

Olá Feras!

Amanhã será realizado o segundo dia de prova do ENEM e, muitos estudantes tiveram problemas e foram eliminados por estarem portando celular, inclusive postando fotos dentro de sala, ocasionando na eliminação do candidato.

O Ministério da Educação (MEC) informou na tarde deste sábado (03/11), que eliminou 37 participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 que postaram fotos da prova nas redes sociais. Não foram divulgados os locais onde ocorreram as infrações. De acordo com a assessoria do ministério, os estudantes foram retirados das salas de exame (Fonte: GE).

O cuidado deve ser redobrado agora! Pois a fiscalização está sendo cumprida, permitindo uma maior confiabilidade e segurança para a realização da prova. Ou seja, não quer ser eliminado? Siga as orientações do edital e que lhe são passadas na sala!

Não se esqueçam da carteira de identidade ou documento com foto, caneta esferográfica preta com material transparente e cartão de inscrição! As únicas coisas essenciais para a realização de sua prova, além, claro, da sua calma e conhecimento diante da realização da prova!

Neste sábado (03.11.2012) foram realizadas as provas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no domingo será realizada a prova de Linguagens, Redação e Matemática!

Boa prova!