Tags

, , , , ,

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dá início, nesta sexta-feira (29), ao processo de matrículas dos candidatos classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas seguem até o dia 9 de julho, e devem ser realizadas apenas em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em três campi da Univasf.

Os alunos aprovados nos cursos dos campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias (PE) e Juazeiro (BA) devem se dirigir ao campus Petrolina Sede. Nas mesmas datas e horários, os candidatos do curso de ciências da natureza devem se matricular no campus Serra da Capivara, localizado na Rua João Ferreira dos Santos, s/n, no bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI).
saiba mais

Já os alunos do mesmo curso, desta vez ofertado no campus Senhor do Bonfim, na Bahia, devem efetuar as matrículas neste local, na Rua Tomaz Guimarães, s/n, Condomínio Aeroporto, no bairro Santos Dumont. A coordenação avisa que este campus não funcionará no dia 2 de julho, devido ao feriado estadual.

Os candidatos que não comparecerem à matricula nas datas, horários e local estipulados, ou não apresentarem toda a documentação exigida, perderão o direito à vaga. O edital com normas e procedimentos para a realização da matrícula está disponível na página do processo seletivo. A página tem ainda a lista completa de candidatos e um relatório com as três maiores notas de cada curso, considerando a concorrência.

Fonte: Portal G1 – PE