Tags

, , ,

O sedentarismo, fumo, álcool, gorduras e falta de higiene, entre outros, como falta de líquidos ao organismo, são responsáveis pela maioria dos males que a população é acometida.
O stress, dieta inadequada, a vida agitada e “neurotizante” leva a deficiência de Vitaminas e Sais Minerais, como a produção de Radicais Livres.

Lixos Metabólicos
Estes lixos do organismo, “radicais livres” são produzidos por células desnutridas e desequilibradas. O exercício físico combate eliminando radicais livres, restaurando a vida em todos os níveis. Os Radicais Livres promovem as disfunções celulares, acelerando o envelhecimento físico, o stress orgânico, a absorção de energias e líquidos que seriam utilizados por funções vitais, em níveis de excelência de pensamentos, movimentos e atividades produtivas.

A desidratação orgânica com conseqüente cansaço físico e mental é fruto também de Radicais Livres, o que nos leva ao déficit e  falência dos órgãos envolvidos.

Temos um corpo perfeito, porém, com excessos: radicais livres;
– com lixo orgânico que necessita ser eliminado.
Temos uma mente invejável;
– todavia, operando em um e no máximo oito por cento de seu potencial.

Vejamos algumas profissões que mais causam stress:

Por isto, melhore a alimentação e mantenha o equilíbrio mental e físico, atitudes simples, pode manter o seu corpo mais saudável.

Fonte:

http://www.academialetrasbrasil.org.br/revista1.htm