Tags

, , , ,

Olá FERAS!!

O listão do vestibular da UFPE será divulgado em um novo formato na internet. É importante saber antes para evitar confusão. PAra acessar a lista do resultado da UFPE 2012, é só acessar http://www.listao.ufpe.br/index.html onde  estarão a relação com os nomes de todos os candidatos que passaram do ponto de corte.

CONFIRA OS PRIMEIROS COLOCADOS!

1º Priscila Gama Santana, 8.7, curso de Música
2º Leon Luciano Silva Guimarães, 8.6, curso de Música
3º João Pedro Cavalcanti Pereira, 8.4, Conjunto de Engenharias
4º Giuliana Warda Scola de Moraes , 8.4, Conjunto de Engenharias
5º Ana Carolina Borges de Oliveira, 8.39, Direito
6º Marcos Vinícius Nunes de Souza, 8.36, Medicina
7º Felipe Macedo de Morais Pintos, 8.34, Conjunto de Engenharias
8º Bruno Alves da Mata Rocha, 8.32, Medicina
9º Rodrigo Vitor Castro Alves de Mello, 8.24, Engenharia da Computação
10º Fernanda Lima da Silva, 8.20, Direito

Este ano, concorreram a uma das vagas da UFPE, 41,5 mil feras e mais primeiros colocados terão direito a prêmios. O primeiro colocado de cada um dos nove grupos vai ganhar um tablet iPad 2. O fera que tirar o primeiro lugar de escola pública também vai receber o prêmio, assim como o estabelecimento de ensino onde ele estudou. Até o ano passado, o primeiro colocado geral do vestibular da UFPE ganhava um carro. Segundo a assessoria de imprensa da Covest, a instituição optou por ampliar a premiação para outros estudantes e não concentrá-la em uma única pessoa.

É preciso colocar o nome , ou IDENTIDADE, ou INSCRIÇÃO!!

Quem não encontrar seu nome na lista é porque foi reprovado no ponto de corte.

Até o ano passado, o sistema de busca só informava os nomes dos candidatos que haviam sido aprovados.

Premiação – A premiação deste ano será diferente. O primeiro colocado de cada um dos  nove grupos vai ganhar um tablet iPad 2. O fera que tirar o primeiro  lugar de escola pública também vai receber o prêmio, assim como o  estabelecimento de ensino onde ele estudou. Até o ano passado, o  primeiro colocado geral do vestibular da UFPE ganhava um carro.  Segundo  a assessoria de imprensa da Covest, a instituição optou por ampliar a  premiação para outros estudantes e não concentrá-la em uma única pessoa.

DESEMPENHO – O presidente da Covest, Armando Cavalcanti, informa que quem não foi aprovado e quer saber as notas que tirou por disciplina poderá consultá-las a partir de segunda-feira, na Covest. “Como são mais de 30 mil candidatos nessa situação não vamos colocar as notas no site. O vestibulando terá que vir à sede da comissão”, explica.