Tags

, , ,

Olá Feras!!

Encerrando mais um an, se inicia as preparações para as festas natalinas. Para muitos o Natal é um momento de solidariedade, e o Esquadrão do Conhecimento apoia a ideia dos Correios, que no momento apresenta milhares de cartinhas em suas agências, esperando um “Papai Noel” que possa fazer uma criança feliz neste Natal.

Nos Correios, as cartinhas de Crianças de que escreveram para o Papai Noel, solciitam patins, casinhas de boneca, roupas, ceia de Natal, Material escolar (Vamos incentivar os estudos dessas crianças XD) … Quem quiser ser o bom velhinho de um dos pequenos pode ir até a agência Central (Av. Guararapes – Recife-PE)  escolher uma carta e comprar o presente.Os Correios se comprometem a entregar os presentes de forma gratuita.

Muitos dizem que nesta época do ano, muitas pessoas ficam capitalistas pensando apenas no consumo, pense que muitas pessoas não tem ‘nada’ e veem nesta época do ano de ganhar algo do ‘Papai Noel’.

Ascenda o espírito Natalino e adote uma cartinha! Vale muito a pena, e a emoção de imaginar que fará uma criança feliz  é única.