Tags

, ,

Abaixo segue uma lista de informes referentes a prova de 2ª fase para a UFPE, realizada pela COVEST.

 

1 Nos dias de provas, os candidatos devem chegar ao local de aplicação das provas às 7h, munidos de seu documento oficial de identificação e de seu Comunicado de Confirmação de Inscrição – CCI. O acesso do candidato ao prédio para o qual foi designado será permitido até as 8h no horário válido para a capital do Estado de Pernambuco.

2 Não será admitido candidato em local diferente daquele expressamente designado para os testes ou para as provas da segunda etapa, conforme  indicações no Comprovante de Agendamento do Teste de Aptidão para Dança (Licenciatura em Dança) e do Teste de Habilidade em Música para
(Licenciatura ou Bacharelado em Música) ou no CCI, expostas e obtidos no site http://www.covest.com.br.

3 Se ocorrer perda, furto ou roubo de documentos de identidade, o chefe do prédio poderá autorizar o ingresso do candidato para realizar a prova à vista de outros documentos que o identifiquem.

4 Na falta de documentos de identificação por furto ou roubo, o candidato deverá se apresentar no local designado para realização das provas, conforme indicado no CCI, com antecedência de 1h30 para se submeter à identificação mediante coleta de impressão digital e/ou registro de imagem.

5 Nas provas da segunda etapa, não será permitido ao candidato o uso e/ou porte de livros, manuais, réguas de cálculo, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadora. Também estão proibidos o uso e o porte (mesmo
desligado ou sem baterias) de aparelho de comunicação, munido ou não de câmera fotográfica, telefones móveis (celulares), bip, de qualquer outro equipamento de telecomunicação, ou de dispositivos capazes, por qualquer
meio, de armazenar e/ou transmitir dados, som ou imagens.
6 É vedado ao candidato o uso de chapéu, boné, touca ou objetos semelhantes. O porte de próteses ou equivalentes estará sujeito à inspeção da banca de fiscalização.
7 A COVEST-COPSET poderá autorizar filmagens, utilizar detectores de metais e recolher impressões digitais para controle e identificação dos candidatos.

8 Não haverá alteração do curso/unidade acadêmica após  encerramento das inscrições. Só poderão ser alterados os dados pessoais.

9 O Edital de Matrícula Acadêmica será divulgado no site www.covest.com.br com antecedência mínima de 15 dias do resultado final do Vestibular UFPE 2001.
10 O candidato que se inscrever por experiência não terá corrigidas as questões discursivas da prova de Português1, tampouco concorrerá às vagas ofertadas.

Não esqueça, dia 05 e 6 de dezembro serão realizadas as provas da COVEST.

CONTINUEM ESTUDANDO!! FALTA POUCO PARA VOCÊ ENTRAR NA UNIVERSIDADE FEDERAL!!